É a solução definitiva para quem sofre com a calvície, um procedimento extremamente minucioso, uma técnica cirúrgica onde se remove o cabelo de uma área doadora do paciente e o transporta para um local sem cabelos, inserindo fio por fio, mantendo preservadas as raízes.

COMO FUNCIONA A CIRURGIA?

Utilizamos o método FUE (Extração de unidades foliculares. Essa técnica é considerada a mais moderna, realizada com anestesia local.

Inicialmente é realizada a marcação da área calva, depois é feita a raspagem dos cabelos e logo após a anestesia, assim inicia-se a extração das unidades foliculares.

As unidades foliculares são inseridas em incisões pré- realizadas.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS?

Para que os resultados do procedimento sejam um sucesso, é necessário  seguir todas as recomendações médicas. Ou seja, é necessário tomar os remédios indicados nos horários certos e dormir com a cabeça elevada nos três primeiros dias após a cirurgia.

Além disso, a primeira lavagem dos cabelos no dia seguinte deve ser feita no consultório, para receber as orientações de como fazer em casa. Do mesmo modo, evitar exercícios físicos nos quinze dias subsequentes ao procedimento também é uma das indicações para ajudar na recuperação do transplante capilar fue.

As atividades normais do dia a dia e o retorno ao trabalho estão liberados normalmente após a cirurgia. Contudo, é necessário evitar a exposição ao sol, praia e piscina. Após 15 dias, os fios transplantados irão cair e começarão a nascer normalmente. Os resultados começam a aparecer já nos próximos três meses seguintes e em 1 ano o resultado desejado é alcançado.